AS ENTIDADES NÃO SÃO OBRIGADAS A SABER SEU FUTURO
- Flavio Santana de paula
- 30 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de fev. de 2024
Apesar das entidades saberem exatamente do seu passado, presente e futuro, nem sempre elas irão te dizer algo a respeito.
Algumas pessoas acabam saindo decepcionadas da consulta porque a entidade não falou especificamente a respeito de sua vida particular. Ouvem conselhos, mas nada que julguem ser tão específico acerca do que estão passando. Pois fique sabendo que a entidade não é obrigada a fazer previsões ou até falar sobre sua vida de forma direta.
Durante o atendimento, as entidades irão te aconselhar sobre seus caminhos das mais diversas formas. Às vezes, sem voce perceber que estão falando sobre sua vida naquele momento presente. Através de sabedorias, histórias ou até conselhos vagos, esses espíritos em progresso, buscam aconselhar quem chega de coração e ouvidos abertos até eles.
E existem motivos para que as entidades não façam previsões sobre sua vida. Um primeiro ponto é que ela pode não ter autorização para isso. Sim, tudo que é falado tem uma prévia autorização de entidades superiores. E, às vezes, passam a informação para o médium e não autorizam que este passe ao consulente.
Um outro motivo que leva a entidade a não dizer diretamente sobre sua vida, é que ela não tem essa obrigação. Simples assim. Ela tem outras formas de te orientar sobre seus caminhos, sem interferir diretamente.
Então, quando estiver diante de uma entidade, esteja de ouvidos e coração abertos para absorver toda sabedoria que ela tem a te passar. Ela não te dizer sobre o que voce espera, não quer dizer que o médium "passou na frente" da entidade e muito menos que aquela entidade é despreparada para atender. Em alguns casos, é voce que não está pronto para ouvir a sutileza que eles têm a dizer.
Texto: Roberta Franciscati
(Médium da Comunidade Céu)
Comments